A Polícia Civil de Goiás, por meio da Subdelegacia de Polícia de Cachoeira Dourada – 6ª DRP, prendeu, nesta segunda-feira (11), em flagrante, um indivíduo pelo crime de importunação sexual. A PCGO, após ser noticiada que um um indivíduo, já conhecido na cidade de Cachoeira Dourada por estar incomodando os moradores com xingamentos e importunações, foi até um estabelecimento comercial e iniciou importunações contra funcionárias, chegando até mesmo a passar a mão em partes íntimas de uma mulher, empreendeu diligências na cidade até que localizou o autor e o prendeu.

Destaca-se que quando o autor foi encaminhado ao hospital para ser submetido a exame de corpo de delito foi reconhecido prontamente pelas atendentes como o indivíduo que constantemente vai ao local e as importuna proferindo dizeres injuriosos. Ademais, foram encontradas outras ocorrências em que o autor é investigado pela polícia civil por fatos semelhantes aos que acarretaram sua prisão em flagrante.

O autor foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual, cujas penas podem chegar a cinco anos de reclusão.

A apresentação da imagem do indiciado preso tem o intuito, especialmente, de identificação do autor por novas vítimas e o surgimento de novas denúncias contra ele, nos termos da Lei 13.869/2019, Portaria Normativa n° 02/2020/DGPC e Portaria n° 547/2021/DGPC.

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui