Um homem de 59 anos foi preso na manhã de hoje (15/04) após tentar matar a ex-companheira, de 40 anos, e ferir a filha dela, de 17 anos, em Mineiros. A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no Solar Betel. No local, os militares encontraram a vítima com uma lesão no pescoço provocada por arma branca, aguardando socorro médico.

A filha da vítima relatou que sua mãe está separada do padrasto há aproximadamente um mês e que, por volta das 3h da manhã, ele esteve em sua residência para pegar algumas roupas, tendo ela e sua irmã autorizado a entrada, porém, sua mãe estava na casa de uma tia. Após o padrasto retirar as roupas, foram dormir e já acordaram com o padrasto na residência em luta corporal com a mãe no quarto, portando um machado. Diante disso, pegou-se uma faca para que a mãe se defendesse e, em seguida, mãe e filhas conseguiram empurrar o autor, mas ele acabou tomando a faca e desferindo um golpe na região do pescoço da vítima, atingindo também a adolescente com um golpe de machado na cabeça, causando uma lesão e um corte no braço.

Ao perceber que a faca ficou cravada no pescoço da ex-companheira e acreditando ter concluído seu intento, ele evadiu-se em um VW Gol. Em uma ação rápida, os militares saíram em diligências e conseguiram localizar e prender o autor na Rua Rio Verde, no interior de seu veículo. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil. A vítima, após receber os primeiros procedimentos na UPA de Mineiros, foi transferida para o Hospital Estadual em Jataí. Até o fechamento desta matéria, não obtivemos informações sobre o estado de saúde da mulher.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui