O Vila Nova tem um grande desafio pela frente no próximo domingo (7), no segundo jogo da final do Goianão. Porém, a diretoria segue na busca de jogadores que poderão ajudar o colorado na disputa da Série B. O nome da vez é do volante Geovane que estava no Santo André, na disputa do Campeonato Paulista. A estreia do Tigrão na segunda divisão nacional será diante do Guarani, em casa.

Quem é Geovane?

Natural de Salvador (BA), o volante passou nas categorias de base do Grêmio, Ituano, Atlântico-BA, Jacuipense e Ceará, onde neste último se profissionalizou ainda em 2020. Sem muito espaço no alvinegro cearense, acumulou dois empréstimos recentes. Atuou pelo Paysandu e recentemente estava no Santo André, na disputa do Campeonato Paulista. Foram dez partidas.

De acordo com o jornalista Paulo Massad, a diretoria do Vila Nova negocia a vinda do volante de 25 anos, que estava atuando no Santo André, onde trabalhou com Márcio Fernandes. Embora Geovane estivesse no clube paulista, ele pertence ao Ceará e caso dê certo a negociação, o volante chegaria para assinar em definitivo com o clube colorado até o final de 2025.

A equipe colorada foca suas atenções na partida de domingo (7), quando encara o Atlético Goianiense, no segundo jogo da final do Goianão. O jogo acontece às 16 horas, no estádio Antônio Accioly. O jogo de ida terminou 2 a 0 para o clube rubro-negro.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui