Uma equipe da Guarda Civil Municipal (GCM), composta pelos agentes Marcelo e Lima, foi chamada na tarde desta segunda-feira (10), à Rua José Melgaço da Fonseca, no Bairro Santa Clara, onde segundo denúncia, haviam vários objetos furtados no dia 5 de maio deste ano.
No local, o proprietário dos objetos furtados informou a localização do imóvel que estava sendo pintado, utilizando suas ferramentas. Um pintor que trabalhava no local havia postado sobre uma lixadeira, em um grupo de vendas, nas redes sociais. A vítima viu o anúncio. Questionado, o suspeito informou que estava com uma máquina de pintura na obra, uma extensão e quatro desempenadeiras, e que outros objetos estavam em sua residência, levando a equipe até sua casa.
No imóvel foram encontradas três mochilas, contendo várias ferramentas, espátulas, chaves, rolos, alicates, uma caixa de som, dois tablets, dois perfumes e uma pistola de pintura. As ferramentas foram reconhecidas pela vítima, como sendo suas. O suspeito informou ainda que havia vendido duas furadeiras e uma lixadeira, e emprestado uma pistola de alta pressão para seu vizinho.
Informou ainda sobre os lugares onde havia vendido as ferramentas. Os agentes foram também a esses locais, onde todos os demais objetos furtados foram encontrados e apreendidos. Ninguém foi detido.
Fonte: NOSSA TV