A Polícia Civil vai investigar uma discussão que acabou em agressão em uma padaria de Itaberaí. O caso aconteceu na tarde de terça-feira (6) e o motivo seria um pagamento atrasado.

Segundo informações apuradas pelo Portal 6, uma jovem de 22 anos e uma colega foram demitidas depois de 15 dias de trabalho. O proprietário do estabelecimento, um homem de 50 anos, teria prometido pagar as duas em datas específicas.

A mulher de 22 anos, então, foi ao local cobrar o pagamento, mas o proprietário teria dito que não a pagaria naquele dia, pois o combinado era repassar o valor à colega dela. Por causa disso, a ex-funcionará chamou o homem de “caloteiro” e uma discussão começou.

De acordo com divulgado, o homem chegou a ameaçar a ex-funcionária com uma faca. Foi quando começaram as agressões entre os dois. Ambos ficaram feridos.

A colega da jovem, que tentou apaziguar a situação, filmou a cena. Acionada, a Polícia Militar (PM) esteve no local e levou os dois para a delegacia de Itaberaí para depoimentos A Polícia Civil investiga o caso.

Fonte: Mais Goias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui