A Polícia Civil de Goiás, por meio do Grupo Antissequestro, da Delegacia Estadual de Investigações Criminais – GAS/DEIC, prendeu, nesta quinta-feira (4), em poucas horas após o crime, um trio por falso sequestro. Após tomar conhecimento da prática de uma suposta extorsão mediante sequestro de um corretor de seguros, em Goiânia, a PCGO passou a realizar diversas diligências, tendo poucas horas depois, localizado no setor Residencial Park Solar, o possível cativeiro.

Na oportunidade, durante o adentramento tático, a suposta vítima foi localizada na companhia de outros dois indivíduos, sendo constatado que se tratava de um falso sequestro.

Segundo apurado, a suposta vítima teria contraído uma vultuosa dívida com os outros dois indivíduos, razão pela qual resolveram, em concurso de pessoas, forjar o sequestro da vítima inicial, como forma de obterem vantagem indevida a título de resgate pago por seus familiares. Os investigados foram presos em flagrante pelo crime de extorsão majorada, sendo colocados à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui