Um homem de 36 anos foi preso na manhã de terça-feira (24) em Jataí, Sudoeste de Goiás, suspeito de incendiar a casa da ex-mulher e fugir com o filho deles, de 4 anos. O indivíduo tinha um mandado de prisão em aberto devido ao descumprimento de medida protetiva.

Durante a madrugada de terça, no Setor Santa Terezinha, a mulher relatou à polícia que havia saído de casa na noite anterior, deixando o filho de 4 anos sob os cuidados de seu irmão. Por volta das 3h30, o irmão entrou em contato com ela e informou que o ex-marido da mulher havia arrombado a residência, raptado a criança e incendiado a casa enquanto ele dormia.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter o incêndio.

A Polícia Militar (PM) também foi informada do ocorrido e iniciou buscas pela região para capturar o suspeito. Uma hora depois, a mulher ligou novamente para a polícia para informar que o homem havia retornado à residência. O irmão dela segurou o autor do crime até a chegada dos militares.

Segundo a PM, depois de raptar o filho, o homem deixou a criança sozinha em casa. O menino foi resgatado e o suspeito, que tinha um mandado de prisão em aberto por descumprir medida protetiva em relação à ex-mulher, foi detido e encaminhado à delegacia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui