Na madrugada de sábado (13/02), por volta das 02h10, a Polícia Militar foi chamada para averiguar uma possível tentativa de homicídio no Hospital Estadual. Na unidade de saúde, foi informado que um homem de 31 anos havia dado entrada com aproximadamente 40% do corpo queimado por óleo quente.

Os militares tentaram dialogar com a vítima para esclarecer a autoria e a dinâmica do incidente, porém, sem sucesso, devido ao aparente estado de embriaguez do homem, evidenciado pelo forte odor de álcool e dificuldade na fala.

A equipe dirigiu-se à residência da vítima, localizada na Rua 14, no setor Cidade Jardim 2, onde foi recebida pelo genro. Este relatou que começaram a consumir bebidas alcoólicas por volta das 16h do dia 12 de janeiro. Por volta da 01h do dia 13, o homem interrompeu a ingestão de álcool e declarou que iria dormir, sendo acompanhado por sua esposa. Em determinado momento, o genro ouviu os gritos de dor do sogro e pedidos de socorro, então entraram no quarto onde o casal dormia, encontrando a vítima sem roupas e com queimaduras de óleo quente pelo corpo. A esposa não estava no quarto naquele momento, e o Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar os primeiros socorros à vítima, que estava deitada na cama com queimaduras de 1° e 2° grau na região do tórax, dorso e genital, sendo posteriormente conduzida ao Hospital Estadual.

Segundo o genro, o casal está junto há aproximadamente 8 meses, e o relacionamento sempre foi tumultuado, com frequentes brigas. Ele achou estranho, pois no dia em questão não presenciou nenhum conflito entre o casal, sendo surpreendido pelos gritos de dor do sogro ao pedir socorro após ser atacado com óleo quente.

A equipe policial realizou patrulhamento na região para localizar a suspeita da tentativa de homicídio; no entanto, até o momento do registro da ocorrência, não obteve êxito.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui