Silvano José dos Santos, 51 anos, está desaparecido há três dias após sair da residência de seu filho na Alameda Ministro Ney Braga, no setor Granjeiro, dirigindo sua caminhonete. Segundo relato do filho, por volta das 23h00 do dia 03 de fevereiro de 2024, seu pai saiu de sua casa, e desde então não foi mais visto. Silvano não faz uso de medicamentos controlados e não tem histórico de desaparecimentos. No momento do desaparecimento, ele estava vestindo calça jeans, boné preto, tênis e uma camisa cuja cor o filho não conseguiu recordar. Ele saiu dirigindo sua caminhonete Toyota Hilux CD4X2 SRV, ano 2015, de cor branca, placa PQF- 7D93 e levava consigo uma quantia em dinheiro significativa.

Um boletim de ocorrência foi registrado na Polícia Civil, que está investigando o caso. O agente plantonista constatou que o rastreador do veículo foi desligado às 01h25, e a última posição registrada foi próxima a Inocência-MS. O filho de Silvano afirmou que seu pai não tinha motivos para viajar para aquela região. Diante disso, o delegado determinou que o caso seja tratado como roubo de veículo, com a inclusão do mesmo no sistema de veículos furtados ou roubados.

Caso alguém tenha informações sobre o paradeiro de Silvano, entre em contato com urgência pelo número (64) 99229-5763, com Thales.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui