Violência
<!– –>
Segundo a cantora, Rafael Cabral, com quem foi casada até 2021, a agrediu com um soco, deu puxões na orelha e no cabelo
Publicado em: 30/11/2023 16:26
Fotos que constam no boletim de ocorrência mostram os hematomas no corpo de Naiara Azevedo. Ela denunciou o ex-marido à polícia por violência doméstica e afirmou que as agressões aconteceram em julho deste ano.
Segundo a cantora, Rafael Cabral, com quem foi casada até 2021, a agrediu com um soco, deu puxões na orelha e no cabelo. Além disso, teria a sacudido pelos braços. A violência causou lesões pelo corpo. Ele ainda teria feito ameaças a ela.
Conforme mostrou o Mais Goiás, Naiara Azevedo procurou a Polícia Civil (PC) na madrugada de quinta-feira (30) após sofrer violência doméstica. De acordo com um agente da Central de Flagrantes de Goiânia, a cantora deu entrada na unidade por volta de 1h e foi encaminhada para a Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (Deusa).
Seguro
Naiara Azevedo disse à polícia que teme pela sua vida após o ex-marido, Rafael Cabralfazer um seguro de vida em nome dela tendo ele como beneficiário.
Segundo consta no boletim de ocorrências que a sertaneja relatou à computador que “em seu nome, Rafael fez um seguro de vida de valor muito alto tendo ele próprio como beneficiário, por isso a declarante teme por sua vida”.
A defesa de Rafael informou que ele não foi intimado e não tem conhecimento de todos dos fatos. “Estamos apurando e levantando todas as questões, razão pela qual, no momento, não temos nada a declarar quanto a tal ponto”, disse o advogado Guilherme Capanema.