Após matar a pequena Júlia, de 1 ano, nesta quinta-feira (25), a mãe Eliane Nunes da Silva, se apresentou à polícia confessando o crime, que aconteceu no bairro do Geisel, em João Pessoa.
A bebê foi assassinada no berço onde dormia e teve ferimentos em várias regiões do corpo, entre elas o abdômen, as costas e o pescoço. A arma que teria sido usada para cometer o homicídio foi encontrado ao lado do corpo.
Segundo a Polícia Civil, a criança teria sido morta depois de uma discussão entre o casal, onde o pai terminou o relacionamento com a mulher por volta das 7h, horas antes do crime. Às 11h, a mãe apareceu na delegacia, ensanguentada e com uma mochila nas costas.
O delegado Bruno Germano, explicou ainda que após a discussão, o pai foi trabalhar, e em seguida ela cometeu o crime. “Ela alegou que, na cabeça dela, vinha percebendo que a família do marido queria tomar a criança e, em um surto, por esse motivo banal, golpeou a criança. Em seguida, ficou nervosa, viu a besteira enorme que fez e veio à nossa base para se entregar”, relatou.
Além disso, o delegado também afirmou que a mulher pode passar por análise psicológica, para averiguar a sanidade mental.