Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de tráfico de drogas após pular do 2º andar de um sobrado para fugir da polícia, em Goiânia. Vídeo mostra o momento em que o suspeito é preso mancando. A Polícia Militar (PM) diz que situação aconteceu quando equipes prendiam o vizinho do jovem.

Os dois homens, de 20 e 27 anos, foram presos em flagrante por tráfico de drogas nesta terça-feira (20), no Jardim do Cerrado 7. Os nomes não foram divulgados e, por isso, o g1 não localizou a defesa deles para pedir um posicionamento até a última atualização desta matéria.

Segundo Comando do Policiamento da Capital (CPC), o serviço de inteligência da PM recebeu informações sobre um suposto desvio de material bélico, acessórios do Exército, na região do Jardim do Cerrado 7. Com isso, o Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) foi até o local.

Ao chegar na casa, os policiais identificaram um homem, de 27 anos, com as características repassadas pela inteligência da PM. Na abordagem, encontraram duas porções de maconha no bolso do suspeito, que, durante a entrevista, disse que guardava mais drogas em casa para um conhecido.

Na casa do suspeito, os agentes encontraram mais drogas e um colete balístico em uma prateleira. Porém, segundo a CPC, quando os policiais estavam dentro da residência, viram um outro homem, de 20 anos, pular do segundo andar de um sobrado vizinho. Eles foram até o jovem e o abordaram.

Durante a abordagem, o jovem disse aos policiais que pensou que a polícia estava atrás dele por guardar drogas no quarto. Na casa desse segundo suspeito, os agentes encontraram diversas porções de maconha e crack, dinheiro e uma balança de precisão, que seriam para o tráfico.

Após receber atendimento médico, o jovem foi preso junto com o vizinho. Um vídeo divulgado pela PM mostra o rapaz entrando na delegacia mancando. Ambos foram ouvidos pelo delegado Sérgio de Sousa e levados para a prisão, onde serão investigados pela Polícia Civil (PC) por tráfico de drogas.

Traficante pula do 2º andar de sobrado para fugir da polícia e sai mancando, diz PM - Goiás — Foto: Reprodução/Polícia Militar

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui