Um terrível caso de violência doméstica chocou moradores do bairro Jardim Vitória no último dia 28, por volta das 21h. Após receber uma denúncia de agressão contra uma mulher, a Polícia Militar (PM) se deslocou até o endereço informado e recebeu o relato da vítima.

Segundo a vítima, seu marido chegou em casa no período da tarde e a convidou para ter relações sexuais. Cansada, ela recusou o pedido, alegando estar exausta. Essa negativa desencadeou a ira do marido, que a acusou de ter se envolvido sexualmente com os supostos “instaladores de internet” que haviam trabalhado em sua residência. Enfurecido, o agressor se apoderou de um capacete e desferiu diversos golpes contra a vítima.

Após as agressões cessarem, o agressor anunciou sua intenção de ir embora e mandou a vítima abrir o portão. Nesse momento, ele passou com sua motoneta em cima do pé da agredida, causando ainda mais dor e sofrimento. Em seguida, o agressor fugiu, tomando rumo desconhecido. Segundo a vítima, essa não foi a primeira vez que sofreu agressões por parte do companheiro, sendo este o oitavo episódio de violência em apenas sete meses de relacionamento.

A polícia realizou patrulhamentos intensos pela cidade em busca do agressor, mas não obteve sucesso em sua captura. O caso foi registrado para as devidas providências legais.

FocalizeQuiri

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui