A Polícia Militar foi acionada por volta das 09h21, através do Copom, para investigar uma denúncia de violência doméstica contra uma mulher no município de Quirinópolis. Ao chegarem ao local, a equipe policial encontrou a vítima, uma mulher de 48 anos, que relatou os seguintes fatos.
Segundo o relato da vítima, seu companheiro chegou em casa após passar a noite na rua e estava extremamente agressivo. Ela informou que já havia acionado a polícia militar em outras ocasiões devido à violência doméstica e ameaças, mas sempre perdoava o marido. No entanto, naquela manhã, ele estava ainda mais alterado do que o normal e a acusou de ter um relacionamento amoroso com seu cunhado. Durante o episódio, proferiu injúrias contra ela, chamando-a de “Put@! C@chorr@! V@g@bund@! D€sgr@ç@d@!”.
Questionado pela equipe policial sobre a veracidade dos fatos, o autor, um homem de 38 anos, confessou ter proferido as injúrias e praticado ameaças anteriormente. No entanto, ele alegou que nunca a agrediu fisicamente. Diante dos fatos, foi confeccionado um relatório médico para ambas as partes e apresentado na Delegacia de Polícia Civil, onde foi lavrado um Auto de Prisão em Flagrante. O indivíduo encontra-se agora à disposição da justiça.