Por volta das 22h de ontem (11), uma viatura da Polícia Militar (PM) composta pelo cabo Lucas e soldado Pereira patrulhava pela Avenida Brasil, nas proximidades do centro bancário, quando os militares receberam informações, via Copom, de que nas imediações da Praça das Crianças, populares teriam ouvido vários disparos de arma de fogo.

A viatura se deslocou até o cruzamento da Avenida Feliciano Martins Correa com a Rua Adolfo José D’Abadia, onde a vítima Bruno Sérgio Oliveira Penha, de 35 anos de idade, estava caída de bruço e com sangramento constante. Ao se aproximar, os policiais verificaram que a vítima apresentava várias perfurações pelo corpo e na região da cabeça, e estava sem sinais vitais.

 

Em seguida, com o apoio de outras viaturas compostas pelo subtenente Sérgio e soldados V Gonçalves, Gonçalves e Heringl, a polícia isolou o local. O crime foi informado ao plantão da Polícia Civil. Logo chegaram o IML e uma equipe de peritos. A Polícia Técnico Científica ficou responsável pelo local. As viaturas da Polícia Militar (PM) realizaram patrulhamentos, mas, não conseguiram identificar, nem localizar os autores, que estariam em uma motocicleta. O crime será investigado pela Polícia Civil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui