Uma operação conjunta da Polícia Militar de Goiás (PMGO), Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Polícia Militar do Mato Grosso (PMMT) resultou na apreensão de 48 quilos de cloridrato de cocaína e 27 quilos de pasta base na cidade de Anápolis. A droga estava em um caminhão carregado de papel higiênico. A ação foi realizada neste fim de semana e uma pessoa acabou presa. De acordo com a PMGO, a carga ilícita estava avaliada em R$ 12 milhões.

O veículo foi parado e o motorista, um homem de 30 anos, foi preso em flagrante. Ele disse que foi contratado para transportar um compressor de ar e que receberia R$ 800 pelo serviço O compressor, segundo a polícia, continha marcas de corte, solda e pintura nova. Dentro do equipamento foram encontrados os tabletes de cocaína e pasta base.
A droga teria saído de Mato Grosso com destino a Goiás para abastecer a região metropolitana de Goiânia. O motorista do caminhão foi conduzido à delegacia de Anápolis, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui