O deputado Lucas do Vale (MDB) usou a tribuna, na tarde desta quarta-feira, 18, para falar sobre a falta de água e de energia em diferentes regiões de Goiás. “Cito, em especial, o município de Rio Verde, onde tivemos um caos. Ficamos 90 horas sem o abastecimento de água em função da falta de energia elétrica”, disse.

O parlamentar deixou registrada sua indignação e disse ter protocolado um requerimento destinado à empresa Equatorial, responsável pela distribuição e fornecimento de energia elétrica em Goiás, e Saneago, responsável pelo fornecimento de água. “Queremos esclarecimentos e saber como vão proceder nessa questão”, disse.

O deputado adiantou ter solicitado a instalação de geradores na Estação de Tratamento de Água (ETA) “até que se resolva a questão energética”. “Já foi protocolado e peço empenho de ambas as partes para solucionar esse problema”, finalizou.

Ainda durante sua participação, o parlamentar destacou a inauguração, em Rio Verde, “do tão sonhado” Hospital Materno Infantil. “Hoje entregaremos essa obra, o que representa muito para todos nós que nos desdobramos”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui