Um homem de 48 anos morreu afogado no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, município da região nordeste do estado, ao tentar resgatar sua filha, Ana Vitoria Antunes e Silva, de 23 anos, de afogamento. Raimundo Junior de Almeida e Silva estava comemorando seu aniversário em passeio com sua família.

O afogamento aconteceu nesta quinta-feira (21), depois que Raimundo percebeu que sua filha estava se afogando e nadou até a direção dela. Ele conseguiu salvá-la, mas a força da correnteza o empurrou para uma região de pedras, onde ficou preso. Tanto o guarda-vidas do local quanto as testemunhas tentaram resgatá-lo, mas sem sucesso.

Devido às dificuldades desse local rochoso, Raiumundo afogou na correnteza. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do homem ficou visível a uma profundidade de cerca de 2 metros. A equipe de resgate precisou utilizar equipamentos adequados para retirar o corpo

Às 21h, os bombeiros conseguiram resgatar o corpo de Raimundo, com técnicas especializadas, e entregaram para a Polícia Militar (PM-GO) para encaminhar para o Instituto Médico Legal. A filha não se feriu.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui