A Polícia Civil de Goiás, por meio da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal e o Laboratório de Identificação Veicular da Superintendência de Polícia Técnico-Científica, apreendeu mais um caminhão transportando peças de duas caminhonetes produto de crime.

Após trabalho de monitoramento, foi abordado um caminhão baú, transitando pela BR 153, quando percebeu que transportava diversas peças de veículos automotores, além de apresentar nota fiscal dissonante da carga. No pátio da DERFRVA, as peças foram analisadas e passadas por perícias, quando constatou que tratava-se de uma caminhonete e uma SUV, furtadas 48 horas antes no interior do estado de São Paulo.

Trata de mais um trabalho integrado entre as forças de segurança no combate ao crime de adulteração e comercialização de peças de veículos produto de crime.

O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de receptação qualificada e as peças apreendidas. As investigações continuam para identificar o remetente, bem como o destinatário da carga ilícita.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui