O homem preso que havia confessado ter matado a pauladas diarista Raimunda Costa Silva, de 48 anos, foi encontrado morto dentro da cela onde estava, em Aparecida de Goiânia. O corpo de Maycon Alves de Almeida foi encontrado na manhã desta terça-feira (16).

O g1 entrou em contato com a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) para que pudesse se posicionar sobre o assunto, mas até a última atualização desta reportagem, não obteve resposta.

O crime, o qual Maycon era suspeito, foi cometido no último sábado (13). Segundo Ana Paula Machado, delegada responsável pelo caso, o suspeito passaria por audiência de custódia no final da manhã desta terça-feira (16).

À TV Anhanguera, a delegada relatou como o suspeito havia confessado o crime e que indicou onde estava o corpo da vítima, que foi morta a pauladas.

“Ele foi autuado em flagrante ontem pelos crimes de feminicídio e ocultação de cadáver. Durante as diligências da investigação ele confessou o crime e indicou para a polícia o local onde o corpo estava ocultado. Ele aguardava audiência de custódia, mas recebemos a notícia agora no final da manhã de que ele teria atentado contra a própria vida”, afirmou.

Segundo a delega, as investigações ainda devem ser concluídas. Outras duas testemunhas, que conheciam o casal, devem prestar depoimento à polícia. A polícia apura também possíveis desavenças econômicas entre vítima e suspeito, pois Maycon foi encontrado em uma moto registrada no nome de Raimunda.

O corpo de Raimunda Costa está sendo transportado para o estado do Maranhão, onde deve ser velado e enterrado ainda nesta terça-feira (16).

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui