O empresário e irmão da influenciadora Virgínia, William Gusmão, virou réu por importunação sexual contra uma jovem durante uma festa. O fato ocorreu em Jussara.

Segundo o G1, a denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO) foi aceita pela juíza Barbara Fernandes Barbalho. A defesa de William não quis se comentar o caso por estar em segredo de justiça.

O rapaz foi denunciado em setembro e segundo o MP goiano, o suspeito agiu de forma consciente e praticou o ato libidinoso com o objetivo de satisfazer a vontade própria por duas vezes. Durante a festa, Lilly Martins, de 27 anos, pediu para tirar uma foto com o William e ele teria enfiado a mão dentro da calça da vítima.

A vítima chegou a ser indiciada em maio deste ano por falsa acusação pelo delegado Gilvan Borges, que é amigo do cantor Leonardo, sogro da irmã de William, o que teria levado o advogado da vítima a apontar parcialidade na condução do processo. A esposa dela, Juliana da Silva, também foi indiciada pelo crime de falso testemunho. Recentemente a Justiça mandou arquivar as ações contra ela.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui