A mulher que foi baleada por ex que se matou após o crime está na UTI e já tinha denunciado violência doméstica, segundo uma amiga que não quis se identificar. A Polícia Militar afirmou que a mulher tinha uma medida protetiva contra o homem. Um vídeo mostra os dois no chão após o suspeito fazer os disparos.
O crime aconteceu no fim da tarde deste domingo (10), no setor Progresso. A mulher, que foi atingida nas costas, está internada no Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).
O g1 entrou em contato com o hospital para saber o estado de saúde atualizado da mulher, mas não obteve retorno até a última atualização da reportagem.
De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher estava sentada no bar quando o ex-marido entrou e eles começaram a discutir. Durante a briga, o suspeito sacou a arma, atirou na ex-esposa e, em seguida, atirou contra a própria cabeça.
Os bombeiros foram chamados e ambos os feridos foram socorridos e levados para o Hugol. O homem não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade.