Uma mulher e uma criança foram atingidas por balas perdidas em Rio Verde, no sudoeste do estado. Segundo a Polícia Militar (PM), as vítimas, que não possuem parentesco, estavam na porta de casa quando foram baleadas.
Como não tiveram os nomes divulgados, o g1 não conseguiu contato com a defesa dos suspeitos.
O caso aconteceu no último sábado (4), no Setor Promissão. Segundo PM, as vítimas estavam sentadas na calçada de casa quando dois homens chegaram no local efetuando disparos contra o portão da casa vizinha.
Ainda segundo as informações da PM, antes da fuga, os suspeitos atiraram em direção as pessoas que estavam na calçada.
A criança, de 9 anos de idade, e a idosa foram encaminhadas para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Após os primeiros socorros, a criança foi encaminhada ao Hospital Materno Infantil e a idosa para o Hospital Universitário.
A criança foi atingida de raspão no braço, já a idosa, que foi baleada na região do abdomen, precisou passar por cirurgia. Até a última atualização desta reportagem, o g1 não conseguiu atualizar o estado de saúde das vítimas.
Os relatos dos militares apontam que, após buscas pela região, a PM conseguiu encontrar e prender os suspeitos do crime no Setores Residencial Paineiras e Jardim Helena. Os homens confessaram que foram até o local para matar o dono da residência, que se escondeu com a chegada da dupla.
Segundo a Polícia Militar, ambos possuem passagens pela pelos crime de homicídio, roubo e tráfico de drogas. A Polícia Civil abriu uma investigação sobre o caso.
Fonte: G1