Um jovem de 23 anos foi preso e o irmão dele, de 15, foi apreendido por suspeita de espancarem até a morte o padrasto de uma amiga, em Catalão, na região sudeste de Goiás. Segundo a Polícia Civil, eles intervieram em uma discussão do homem com a enteada.

Como o nome dos investigados não foram divulgados, o g1 não conseguiu localizar a defesa deles.

A polícia informou que o crime aconteceu no último domingo (28), quando os irmãos foram deixar a amiga, uma adolescente de 17 anos, na residência dela. Segundo a Polícia Militar, ao chegarem ao local, o padrasto começou uma discussão com a enteada e, após isso, os dois investigados entraram na discussão e começaram a agredir o homem de 47 anos.

O delegado da Polícia Civil, Marcos Vinicius disse que os três jovens usavam drogas juntos. Além disso, a adolescente e o padrasto se agrediam.

“A jovem e os autuados usavam drogas juntos. Também foi registrado que a adolescente e o padrasto já tiveram agressões mutuas”, disse Marcos Vinicius.

O homem foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital Santa Casa de Misericórdia de Catalão. Devido ao estado gravíssimo do padrasto, ele precisou ser encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz de Goiânia, onde morreu na segunda-feira (29).

O delegado Marcos Vinicius disse que os irmãos foram encontrados em Catalão, o mais velho, que tem passagem por furto, foi preso nesta segunda-feira (29). Já o outro, que ainda é menor de idade, foi apreendido no mesmo dia e aguarda a decisão da Justiça para saber para qual abrigo ele irá. O motivo da agressão não foi informado e o caso está sendo investigado pela polícia.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui