A Polícia Federal realiza na manhã desta terça-feira (12), uma operação contra tráfico de drogas e o desvio de produtos químicos usados na produção de crack. Segundo os investigadores, a empresa Anidrol, que tem como sócio o influenciador fitness Renato Cariani, é uma das principais empresas investigada.

Segundo a PF, ao todo são cumpridos 18 mandados de busca e apreensão, sendo 16 em São Paulo, um em Minas Gerais e um no Paraná.

A empresa, uma indústria química que fica em Diadema, na Grande São Paulo, é suspeita de desviar toneladas de um produto químico para produzir entre 12 e 16 toneladas de crack.

A operação é realizada em conjunto com Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (GAECO do MPSP) de São Paulo e a Receita Federal.

Conforme apurado pelo G1, as investigações começaram em 2022, depois que uma empresa farmacêutica multinacional avisou a PF de que havia sido notificada pela Receita Federal sobre notas fiscais faturadas em nome dela com pagamento em dinheiro não declaradas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui