Um idoso de 80 anos foi preso em flagrante na tarde de quarta-feira (31), após assassinar a esposa, que tinha 68 anos, com marteladas, em Águas Lindas de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. O crime eleva, para seis, o número de feminicídios registrados apenas este ano em Goiás.

Com hematomas na cabeça Hilda Soares dos Santos foi encontrada, sem vida, no sofá da sala da casa onde vivia com o marido, no Parque Barragem Setor 2. Preso na frente da residência, o marido dela, identificado somente pelo primeiro nome, Francisco, confessou o crime, e disse ter usado um martelo para tirar a vida de sua esposa, após uma discussão.

Francisco, porém, não explicou para os policiais militares que efetuaram sua detenção qual teria sido o motivo da discussão. Encaminhado para a Delegacia da Policia Civil de Águas Lindas de Goiás, ele foi autuado, em flagrante, por feminicídio.

Levantamento feito pelo MaisGoiás mostra que, em janeiro, seis mulheres foram assassinadas pelos companheiros, ou ex, em Goiás. Dois autores se mataram após praticarem os crimes, três foram presos, e um segue foragido.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui