Um corpo com mãos e pés amarrados foi encontrado ao lado de um carro nesta segunda-feira (2) após o veículo capotar na BR-060, em Rio Verde, no sudoeste do estado. A vítima foi identificada pelo Instituto Médio Legal (IML) como Larissa Araújo, fisioterapeuta de 25 anos.

Larissa Araújo, fisioterapeuta de 25 anos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência juntamente com a Polícia Rodoviária Federal (PRF). Segundo a PM, o motorista do carro fugiu correndo pela estrada após o acidente, mas foi preso minutos depois. Com o acidente, o corpo, que estava enrolado em um lençol dentro do porta malas, foi arremessado para fora do veículo.

O suspeito informou aos PMs que teria sido contratado por outro homem para desovar o corpo da vítima, para o serviço, ele receberia a quantia de R$ 100 e o aparelho celular da jovem. Segundo A PM, o suspeito que capotou o veículo teria dito que o outro envolvido teria um caso amoroso com a vítima e teria cometido o homicídio, este segundo suspeito que nega participação no crime, também foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil que dará continuidade as investigações.

Dentro do veículo foram encontrados um botijão de gás e uma televisão, supostamente da vítima. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.

O suspeito que foi preso logo após capotar o veículo não teve o nome divulgado pela PM. Ele já possui passagens pela polícia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui