A ocorrência de natureza “lesão corporal, violência doméstica” foi registrada pela Polícia Militar (PM), por volta das 20h de ontem (07), no Bairro Alvorada.

A polícia recebeu várias ligações através do 190, de pessoas relatando que um homem de 35 anos de idade estava agredindo com socos e desferindo facadas contra uma mulher de 27 anos.

Quando a viatura chegou, havia muitas pessoas no local, as quais gritavam que o homem havia arrastado a mulher para o interior da residência, onde ainda estaria portando uma faca, com o objetivo de matar a vítima. No interior da casa foram encontrados dois homens e uma mulher, os quais gritavam para que o autor largasse a vítima. O autor estava dentro do banheiro, totalmente nu, segurando a vítima pelos cabelos e ameaçando enfiar um garfo no pescoço da mulher. Os policiais ordenaram para que o autor largasse o objeto longe de seu corpo e que soltasse a vítima, o que ele obedeceu.

Duas testemunhas, um rapaz de 19 anos e um homem de 33, relataram que a vítima gritava por socorro e ao avistarem o autor nu e com uma arma branca na mão, imaginaram que o autor estaria tentando estuprar a vítima. Por esse motivo, as testemunhas reagiram, agredindo o autor com um tijolo e com outros objetos. Autor e vítima, que estavam bastante ensangüentados, foram atendidos pelo SAMU e encaminhados ao hospital municipal. Depois de receberem atendimento na unidade de saúde, foram levados para a delegacia. Bastante agitado, o homem teve que ser algemado.

(Imagem ilustrativa)

INFORMOU: Nossa TV

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui