Tudo começou em um bar da cidade, por volta das 4h40 da madrugada desta terça-feira (12).

Lá, um homem de 44 anos de idade relatou que estava naquele mesmo estabelecimento, quando o autor de 30 anos lhe pediu uma pinga, depois o convidou para dormir na casa dele.

A vítima disse que aceitou o convite e foi para a casa do autor. Assim que chegaram, a vítima foi amarrada e amordaçada. O homem foi submetido a uma sessão de tortura, levou chutes na cabeça e teve o rosto queimado com um cigarro. Em determinado momento, o autor jogou água sobre a vítima, dizendo que era álcool e ameaçando atear fogo.

A todo instante, o autor fazia ameaças com uma faca, exigindo que a vítima ligasse para sua mãe e pedisse a quantia de R$ 2 mil em dinheiro.

Depois, o autor levou a vítima, ainda com as mãos amarradas, até uma casa abandonada. Próximo a esse local, a vítima reagiu e entrou em luta corporal com o criminoso, conseguindo fugir e pedir ajuda.

Por volta das 10h da manhã, após várias diligências, equipes da Polícia Militar (PM), compostas pelo subtenente Sérgio, sargentos Deigan e Alex e pelo soldado Portela, conseguiram localizar o suspeito, o qual foi detido e encaminhado à delegacia, onde a Polícia Civil lavrou o auto de prisão em flagrante.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui