Um homem, identificado apenas como T.V.B., foi preso por furtar a casa de uma vereadora de Formosa e causar prejuízo de R$ 200 mil à vítima. O crime aconteceu em novembro de 2023, na região do Parque Vila Verde. Já a prisão aconteceu na terça-feira (16). A Polícia procura por outros envolvidos no delito.
De acordo com o relato da vereadora de Formosa, ao chegar em casa, percebeu que todos os objetos pessoais, móveis e pertences tinham sido furtados do local.
Até as luminárias, dois aparelhos de ar-condicionado, cama e geladeira foram furtados da casa. O prejuízo total à vereadora foi estimado em R$ 200 mil.
Após investigações da Polícia Civil, com apoio das polícias Técnico-Científica e Militar, os envolvidos no crime foram identificados. Segundo a corporação, todos eles têm passagens por crimes patrimoniais. O juízo de Formosa deferiu a representação pela prisão preventiva dos envolvidos.
Diligências são empreendidas no objetivo de capturar os demais suspeitos de furtar a casa da vereadora de Formosa. O grupo será indiciado por furto qualificado mediante o rompimento de obstáculo.
Fonte: Mais Goiás