Por volta das 19h20 de sábado, 2 de março de 2024, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma situação em que um homem armado com uma faca ameaçava os fiéis de uma igreja na Rua do Hipódromo, na Vila Fátima, em Jataí. No local, os militares se depararam com várias pessoas em pânico, temendo pela própria segurança devido ao indivíduo de 32 anos armado com uma faca e fazendo ameaças de morte constantes, mantendo as pessoas dentro da igreja.

Diante da situação, os policiais tentaram dialogar com o autor, que afirmou estar acostumado a confrontar a polícia e ameaçou matar cada policial presente. Ele resistiu à abordagem e continuou a desrespeitar a equipe policial.

Outra equipe deu apoio com uma arma não letal “TASER” para contê-lo. Mesmo após dois disparos, foi difícil imobilizá-lo e retirar a faca. Ele foi contido e encaminhado à delegacia da Polícia Civil. Durante o registro da ocorrência, o autor apresentava estado psicológico alterado e não estava em condições de se comunicar. Por isso, uma equipe do SAMU foi acionada e, após avaliação na cela, decidiu-se que o autor necessitava de atendimento médico urgente.

Por recomendação do médico da equipe, ele foi transferido para o Hospital Estadual, onde permanece internado para tratamento psiquiátrico.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui