No final da tarde desta quarta-feira (28), o prefeito Anderson de Paula e a primeira-dama Geiciane Souza estiveram em Brasília buscando mais uma vez consolidar um grande projeto da gestão: transformar o prédio do CREDEQ em um polo educacional. O encontro foi mediado pela deputada federal Flávia Morais e deputado estadual George Morais e contou com a presença da reitora do Instituto Federal de Goiás, Oneida Irigon.

Durante as tratativas, o prefeito reforçou que Quirinópolis sairia na frente em termos de estrutura, sendo uma das maiores e melhores unidades do Estado. Além disso, Anderson apresentou dados sobre o município, afirmando que, como uma potência econômica, sobretudo na produção de cana de açúcar, a cidade necessita de mão de obra técnica e especializada para atender a crescente demanda de mercado.

Em um tom positivo, o diretor de programa da Secretaria de Educação Profissional e Tecnologia, Alexandre Vidor, pontuou que há um projeto para a abertura de 100 novos IFs no Brasil, indicando possíveis caminhos para a realização do feito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui