A Polícia Civil de Goiás, através da Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores, em ação conjunta com a Polícia Rodoviária Federal e Superintendência de Polícia Técnico-Científica, apreendeu, nesta quinta-feira (21), próximo a Morrinhos, um caminhão lotado de peças veiculares furtadas. O prejuízo ao crime é de R$ 600 mil.
Dentro do caminhão havia peças – que tiveram sinal identificador adulterado – de duas caminhonetes luxuosas, furtadas em Minas Gerais, que tinham como destino a região da Vila Canaã, em Goiânia.
Em função de trabalho de inteligência integrado entre as polícias, restou apurado na abordagem e inspeção da carga que o material transportado era de veículos furtados em Uberlândia/MG no último dia 15 de março, em via pública.
Desta forma, o motorista do caminhão fora autuado em flagrante, tendo sido apreendidas, além das peças, o caminhão instrumento do crime. As investigações seguem para apurar quem teria encomendado as peças, bem como demais envolvidos nos fatos.
Fonte: Polícia Civil