No feriado da Sexta-feira da Paixão, em 29 de março de 2024, um homem de 28 anos foi morto por um golpe de faca durante um desentendimento familiar. A esposa da vítima relatou à Polícia Militar que recebeu um vídeo de sua mãe, mostrando-a em um buraco no quintal da casa, parecendo uma cova, e alegando que o companheiro iria matá-la.

Rapidamente, ela foi até a casa da mãe, acompanhada de seu marido, Alailson Miranda da Costa, de 28 anos. Ao chegarem, uma discussão começou com o padrasto, que cobrava uma dívida dela. Os ânimos se exaltaram, e o padrasto a agrediu com um tapa no rosto e um soco na barriga. Quando o esposo tentou intervir, foi surpreendido com uma facada no peito.

Alailson foi rapidamente levado por familiares até o hospital municipal da cidade, onde veio a falecer minutos após dar entrada. Após coletar as informações, os militares fizeram uma varredura na casa e no terreno, porém o autor não foi encontrado até o momento. A faca utilizada no crime foi encontrada próxima à porta da sala da casa, do lado externo.

Alailson era natural da cidade de Eldorado dos Carajás, no Pará. Seu corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Jataí.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui