“O que percebi na época refere-se que as autoras tentavam sempre tirar à credibilidade da vítima como forma de buscar justificativa, ou seja, desqualificar quem não podia mais de defender, pois havia sido assassinada”, completou.

No caderno, estavam listados os objetos que deveriam ser utilizados para matar Bianca, entre eles uma faca, luvas, e até uma barra de ferro.

‘MALDADE’

Hoje, André avalia que o crime teve sinais de maldade contra a estudante. Tudo isso, por motivos torpes.

“Parece que a Bianca se afastou da amizade das jovens, a gente não entendeu a motivação desse afastamento. Ela mudou as amizades, ocorre com qualquer pessoa, né? As fases da vida da gente vão avançando. As meninas se sentiram desprezadas e acabaram fazendo isso. Uma maldade muito grande

À TV Anhanguera, uma das adolescentes suspeitas de assassinar a facadas a estudante disse até que a jovem tentou lutar antes de morrer. “Ela se debateu e queria gritar. Ficou muito desesperada”, contou a menor que tinha 17 anos.

SUPOSTO RELACIONAMENTO

Durante uma entrevista na época do crime, uma das menores disse que antes da morte, a escreveu uma carta para a universitária declarando sua paixão por ela. Na declaração, a menor escreveu: “Te amo muito, não por escolha, meu coração te escolheu sozinho, não me deu chance de defesa”.

A adolescente ainda alertou Bianca para que algo ruim não aconteça: “Perdi tudo para você e isso está partindo meu coração. Lembre-se de tomar cuidado, pois muitas coisas bonitas tornam-se ruins lá fora”, disse na carta.

Uma tia de Bianca negou veementemente a versão das menores e disse que Bianca era perseguida por uma delas. Na época, a tia disse que a menor tentou forçar um relacionamento com a vítima.

“Ela [a sobrinha] não queria essa amizade, mas a menina a cercava, não a deixava respirar. A adolescente estava sempre procurando por ela, tocando a campainha da casa. Tanto que, quando Bianca via pelas câmeras que se tratava da suspeita, nem atendia”, explicou a tia, na época.

“A Bianca era uma pessoa que não conseguia dizer não pras outras pessoas. E a menina era realmente uma pessoa que aparecia na casa dela sem perguntar antes”, completou a prima ao g1, em 2023.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui