Após uma sequência de 3 jogos sem vencer, o Atlético Goianiense quer encerrar esses números ruins e reencontrar o caminho das vitórias na Série B. Porém, o time campineiro terá mais uma pedreira pela frente. Neste sábado (18), os goianos vão até o interior de São Paulo para duelar contra o Mirassol, um concorrente direto pelo acesso. As equipes se enfrentam às 17 horas.
Com 61 pontos, o Atlético Goianiense ocupa a 4ª colocação e está a um ponto do 5º colocado. Apesar de estar pressionado para vencer, a rodada também poderá concretizar o acesso do Dragão em casa de um triunfo e uma combinação de resultados. Para isso, além de vencer, a equipe precisa de uma derrota do Sport e que o Vila Nova não vença. Já o Mirassol é o 8º, com 57 pontos e joga suas últimas fichas para manter o sonho do acesso vivo.
Em relação a equipe, o técnico Jair Ventura irá realizar duas alterações na equipe titular. O artilheiro da Série B, Gustavo Coutinho, com 13 gols, está suspenso pelo 3º amarelo. Desta forma, Matheus Peixoto ganha a oportunidade. Apesar disso, o time terá o retorno de Kelvin, que cumpriu suspensão. Ele entra na vaga de Airton.
O Atlético Goianiense deverá enfrentar o Mirassol com: Ronaldo; Bruno Tubarão, Luiz Felipe, Alix e Lucas Esteves; Matheus Sales, Baralhas e Shaylon; Kelvin, Matheus Peixoto e Luiz Fernando.
Pelo lado do Mirassol, a equipe tem apenas uma opção, vencer ou vencer. Já que se empatar ou perder não tem mais chances de acesso. Em relação ao time, o técnico Mozart não poderá com o meia Gabriel suspenso pelo terceiro amarelo e o zagueiro Rodrigo Sam, expulso no último jogo. A equipe deverá ter em campo: Muralha; Lucas Ramon, Thalisson Kelven, Luiz Otávio, Guilherme Biro; Neto Moura, Danielzinho, Fernandinho, Camilo; Chico Kim e Zé Roberto.