O prefeito de Quirinópolis, Anderson de Paula, o Lorenção, rebateu os rumores de que esteja de saída do PDT. O chefe do Executivo quirinopolino disse, ao Jornal Opção, estar “fielmente filiado” e reafirmou seu compromisso com a legenda. “Não há quaisquer preocupações de trocar de partido ou se afiliar a outra agremiação política”, destacou.

O PDT em Quirinópolis é presidido pelo vereador Renato Ribeiro, e em Goiás pelo deputado estadual Dr. George Morais, marido da deputada federal Flávia Morais, também pedetista. Segundo Lorenção, devido à proximidade dele com Ronaldo Caiado, que foi aliado político de seu pai, “muitos espalham esses rumores [de sua saída do PDT], que por muitas vezes é para tentar trazer um desgaste político ao prefeito”. “São tentativas infundadas”, disse.

“O PDT tem sido um instrumento fundamental para a construção de políticas públicas para o bem-estar da população de Quirinópolis, com apoio da deputada federal Flávia Morais que hoje coordena a bancada federal em Brasília, e do deputado estadual Dr. George Morais, que para além de emendas e projetos, coordena o Projeto Saúde em Movimento”, declarou.

Lorenção, que, inclusive, é a aposta da base caiadista para 2024, também afirmou que sua campanha para prefeito de Quirinópolis foi a “mais barata da história, e lhe deu uma vitória esmagadora de uma população que já estava cansada de sofrer nas mãos da velha política”.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui