Um adolescente morreu após se afogar em uma piscina durante uma festa de aniversário, em Acreúna, no sudoeste de Goiás. Kauã Bueno de Carvalho, de 12 anos, chegou a ser socorrido pelos tios, mas morreu no hospital.

Conforme relato da Polícia Militar (PM), Kauã participava da festa de uma prima na tarde deste domingo (7) e estava na piscina. Os tios contaram à polícia que outras crianças gritaram dizendo que Kauã estava se afogando.

“Eles correram, tiraram ele da água e tentaram reanimar, porém não conseguiram e levaram ele para o hospital”, detalha o tenente Marcelo Ferraz.

No hospital, os médicos relataram à polícia que o adolescente chegou desfalecido na unidade e que tentaram fazer uma segunda reanimação. Porém, ele não resistiu e morreu no hospital por afogamento, conforme laudo

Ferraz revela que Kauã morava em Goiânia, mas estava em Acreúna para passar as férias e ir no aniversário. “Os pais dele não estavam lá”, disse. O tenente afirma ainda que o velório do adolescente ocorreu nesta segunda-feira (8).

Fonte: G1

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui