A Polícia Civil de Goiás, por intermédio da Delegacia de Piracanjuba – 19ª DRP, cumpriu nesta terça-feira (19), um mandado de prisão preventiva em face de Diego Cesar Ribeiro Rocha, de 32 anos, pela prática reiterada de estelionatos na referida cidade.

PCGO prende “marido de aluguel” que prometia serviços e desaparecia com dinheiro das vítimasConsta que o investigado oferecia serviços, em especial de eletricista e reparos de calha e, após captar “clientes” (vítimas), exigia altos valores como adiantamento, sob o pretexto de comprar os materiais. Sob a posse desses adiantamentos, ele desaparecia sem nunca realizar os serviços. O homem já possui outros registros criminais pelo crime de estelionato, além de estar sendo investigado em outros casos análogos. Apenas neste ano, o autor já foi investigado por sete crimes com o mesmo modus operandi.

A divulgação da imagem do preso foi procedida nos termos da Lei nº 13.869/2019 e da Portaria nº 547/2021 – PC, conforme Despacho do(a) Delegado(a) de Polícia responsável pelo inquérito policial, visando a identificação de outros possíveis crimes praticados pelo investigado.

Fonte: Polícia Civil

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui