Um morador de 41 anos ficou preso em uma cisterna de 16 metros profundidade após entrar no local para aliviar o calor, em Goiatuba, no Sul de Goiás, segundo o Corpo de Bombeiros. Os militares contaram que o local estava cheio d’água e ele ficou preso por cerca de 2h. Imagens mostram a profundidade da cisterna.

O resgate aconteceu no domingo (17). A equipe foi acionada por um familiar, e o homem foi resgatado e encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal de Goiatuba, com ferimentos leves.

Os militares contaram que homem disse que entrou na cisterna para aliviar o calor, para isso, ele utilizou uma corda para se amparar e descer com segurança, no entanto, ele não conseguiu voltar à superfície.

Ainda de acordo com a equipe, o homem se apoiou nas laterais da cisterna por quase 2h, ficando com o corpo submerso na água fria, até a chegada de um familiar, que acionou os bombeiros.

Os bombeiros ainda contaram que o homem estava muito cansado por causa do esforço feito para não se afogar. Por isso, os militares realizaram os primeiros socorros para que ele não sofresse hipotermia.

A reportagem entrou em contato com o Hospital Municipal de Goiatuba, por volta das 16h20 desta segunda-feira (18), mas não teve resposta sobre o atual estado de saúde da vítima.”

Fonte: O Popular

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui