A Polícia Militar informou, na manhã desta segunda-feira (4), que o suspeito preso pela morte da estudante Amélia Vitória é o pedreiro Edmar Tavares da Silva, de 47 anos. A adolescente de 14 anos sumiu após sair de casa para ir buscar a irmã na escola m Aparecida de Goiânia , e foi encontrada morta em uma calçada. Ao g1, a PM informou que ele quem teve o carro e o celular apreendidos no fim de semana.
Edmar se tornou suspeito do crime depois que o carro dele foi visto, por meio de câmeras de segurança, passando pela rua em que Amélia Vitória foi encontrada morta, no momento em que o corpo foi colocado em uma calçada. Com as características do veículo, ele foi visualizado e encontrado.
Ainda conforme informado pela polícia, cães da GCM farejaram as vestimentas da vítima e, em seguida, farejaram possíveis sinais de que a vítima poderia ter sido transportada no porta malas do veículo. De acordo com a Polícia Científica, a perícia no veículo do suspeito foi iniciada ainda no sábado (2).
Além do carro, também foi apreendido o celular do suspeito. A polícia informou que o aparelho contém conteúdo pornográfico. Apesar de o homem ser considerado suspeito pela PM e ter apresentado uma “versão contraditória” ao ser abordado, no sábado ele foi liberado por “ausência de provas materiais”. Ele foi preso novamente na noite de domingo (4).
Fonte: G1