Um vereador de Rio Verde, região Sudoeste de Goiás, entrou em contato com a Polícia Civil (PC) oferecendo R$ 10 mil de recompensa para quem der informação válida que leve ao paradeiro do garoto Pedro Lucas, de 9 anos, desaparecido há um mês.

De acordo com a corporação, a recompensa não será válida para “membros das forças policiais, eventual autor de crimes contra o garoto e familiares do Pedro Lucas”. Além disso, a PC disse que a informação deve ser definitiva para localizar Pedro Lucas e enviada pelo canal oficial de informações do Grupo de Investigação de Homicídios, pelo WhatsApp (62) 98499-0359.

A PC esbarra na falta de informações sobre o desaparecimento do garoto, mas planejou novas ações para encontrá-lo. As novas ações de busca foram decididas em reunião com o comando da Polícia Militar (PM) e são mantidas em sigilo para não atrapalhar as investigações.

Na última sexta-feira (1º), o delegado Adelson Candeo adiantou que a polícia irá realizar diligências na região em que Pedro Lucas mora.

Além das buscas, os pais da criança devem ser ouvidos novamente pela PC na próxima semana, de acordo com o delegado. A família vai ser questionada sobre algumas dúvidas que surgiram nos primeiros depoimentos que deram sobre o desaparecimento.

Adelson Candeo reforça que os pais não são o foco da investigação. “Não trabalhamos neste momento com a ideia de que são autores de algum crime contra o Pedro Lucas” informa Candeo

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui