Na madrugada de hoje(18), uma equipe da Polícia Militar em patrulhamento pela região do Castelo, na Zona Rural de Quirinópolis, presenciou uma troca de tiros. Ao se aproximar, os policiais foram recebidos a tiros por pelo menos três indivíduos armados. Apesar da escuridão, a equipe conseguiu visualizar os suspeitos, que efetuaram vários disparos contra os policiais.

Após revidar os tiros, os policiais encontraram um indivíduo caído no local, portando uma carabina Winchester calibre 44. A arma continha uma munição deflagrada na câmara e duas no receptáculo de munições. Esse indivíduo ainda apresentava sinais vitais, mas posteriormente foi constatado o seu óbito.

Durante o confronto, um segundo indivíduo também foi baleado e estava de posse de um revólver Taurus calibre 32, contendo duas munições intactas e quatro cartuchos deflagrados. O terceiro suspeito conseguiu fugir adentrando um canavial.

Apoio policial foi solicitado e os feridos foram prontamente encaminhados ao Pronto Atendimento São Francisco, onde receberam os cuidados médicos do Dr. Fernando dos Santos Ribeiro. Infelizmente, ambos os indivíduos vieram a óbito.

Após o atendimento médico, a Polícia Militar acionou as autoridades competentes, incluindo o CPU da 12ª CIPM, para resguardar o local do confronto, informar a Polícia Civil e o IML, e auxiliar nas buscas pelo terceiro indivíduo que fugiu.

No local do confronto, foram encontrados indícios de abate ilegal de um garrote, com um tiro na testa e sem a cabeça. Próximo ao animal, foram encontradas uma faca e um machado. O proprietário do terreno, senhor Geraldo, informou que furtos de semoventes são frequentes na região.

O veículo Fiat Pálio Vermelho, possivelmente pertencente aos autores, foi apresentado à Delegacia de Polícia Civil de Quirinópolis, juntamente com as armas apreendidas. Durante o confronto, o Sargento Cezar Brito efetuou disparos com uma espingarda Benelli calibre 12 e uma pistola Beretta APX, enquanto o Cabo Denilton utilizou uma carabina MD97 Imbel.

A ocorrência foi registrada no 5° BPMRV, onde também foi encontrada uma carteira com documentos pessoais de Diego Neves de Farias e a quantia de R$ 50,00.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui