A Polícia Civil de Goiás, por meio da Central Geral de Flagrantes de Goiânia – 1ª DRP, realizou, na noite deste domingo (28), a apreensão em flagrante de três adolescentes (dois com 17 anos e o outro com 16 anos de idade) pela prática dos atos infracionais análogos aos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico (arts. 33 e 35, da Lei 11.343/06), fato que ocorreu na feira da Praça Universitária, Setor Leste Universitário, em Goiânia.
Apurou-se que os menores infratores estavam comercializando drogas, sem qualquer preocupação, no meio dos frequentadores da feira, tendo a presença de famílias que visitam o local, além de crianças que brincam em um pula-pula instalado na Praça.
Diante disso, a equipe de polícias civis dirigiram-se até o local e visualizaram os adolescentes que foram alvos de busca pessoal, oportunidade em que foram apreendidos em poder deles entorpecentes (cocaína e maconha) embalados e prontos para a venda.
Foi dada voz de apreensão em flagrante em desfavor dos menores, os quais foram encaminhados a Central de Flagrantes para lavratura do procedimento, e posteriormente à Delegacia de Apuração de Atos Infracionais.