O cantor sertanejo e compositor Guilherme Mainardes, conhecido artisticamente como Guilherme Leon, faleceu na madrugada deste sábado, 18, após um acidente de carro na Rodovia Raposo Tavares (SP-270), em Mairinque, interior de São Paulo.

O cantor viajou a Goiânia, Goiás, para realizar seu sonho de gravar suas primeiras músicas em estúdio e iniciar a produção de um videoclipe. Na volta para sua cidade natal, Mairinque, o veículo em que estava foi atingido frontalmente por outro carro que invadiu a contramão. Guilherme foi socorrido em estado grave, mas não resistiu e faleceu no Pronto Atendimento.

Guilherme, de 32 anos, era casado e pai de duas filhas. Sua esposa, que também estava no veículo, sofreu ferimentos moderados e foi levada ao hospital.

Guilherme Leon era um apaixonado torcedor do Corinthians, frequentemente compartilhando fotos no estádio durante jogos. Em suas redes sociais, ele publicava sobre suas apresentações em bares e festas sertanejas pelo interior de São Paulo e outros estados.

Recentemente, ele havia celebrado a assinatura de seu primeiro contrato de gravação com o produtor Cristiano Kauzner, compartilhando a notícia com seus mais de 9 mil seguidores.

“E assim assino meu primeiro contrato. Deus sempre foi fiel e quem espera sempre alcança”, disse na legenda da postagem.

O corpo de Guilherme foi velado e sepultado em Mairinque neste domingo, 19. O motorista do outro veículo, um homem de 49 anos, foi preso em flagrante após confessar à Polícia Civil que havia bebido antes do acidente.

Ele alegou ter deixado o local do acidente para buscar atendimento médico em Alumínio, outro município do interior paulista. A prisão em flagrante foi convertida em preventiva após audiência de custódia. A Polícia Civil continua investigando para esclarecer todas as circunstâncias do acidente.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui