Na noite de sexta-feira, 26 de julho de 2024, um grave acidente na rodovia GO-184 resultou na morte de Genoir Belusso, de 49 anos, proprietário da Granja Belusso. O acidente envolveu três veículos e causou grandes danos, exigindo uma resposta coordenada de várias equipes de emergência.

A Polícia Militar foi acionada para atender o incidente e ao chegar ao local constataram que havia um motorista em óbito e os três veículos envolvidos obstruíam a pista, tornando necessário o controle do tráfego até a chegada do guincho para a remoção dos veículos.

Os condutores e passageiros dos veículos GM/S10 Executive 2.8 e Fiat Argo Drive 1.0 relataram que trafegavam no mesmo sentido, de Jataí a Serranópolis, quando, na altura do km 31 da GO-184, o veículo VW/Saveiro 1.8 Surf, que vinha no sentido contrário, invadiu a pista, causando uma colisão frontal. Todos os veículos sofreram danos significativos, mas estavam em conformidade com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) e foram liberados no local.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 19:50, para atender a ocorrência. Os três passageiros da S10 e o condutor do Fiat Argo sofreram apenas escoriações leves e recusaram transporte ao hospital. O condutor da Saveiro, Genoir Belusso, estava preso às ferragens e foi encontrado em óbito. O corpo foi retirado das ferragens e deixado aos cuidados do IML.

Devido ao vazamento considerável de óleo e combustível, foi necessário realizar a limpeza da pista.

Este trágico acidente reforça a importância da atenção redobrada nas rodovias e a eficiência das equipes de resgate em situações críticas. A comunidade de Jataí lamenta a perda de Genoir Belusso, um respeitado empresário da região.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui