O professor de matemática Clodoaldo Cristino de Oliveira, de 72 anos, morreu em um acidente envolvendo uma caminhonete e uma viatura da Polícia Militar, em Chapadão do Céu, região sudoeste de Goiás. Segundo a polícia, o idoso estava em uma moto e não resistiu aos ferimentos.
A escola em que Clodoaldo trabalhava lamentou sua morte e informou, nas redes sociais, que o professor se dedicou por 27 anos à educação de Chapadão do Céu. O acidente aconteceu no último domingo (20).
O g1 entrou em contato com a Polícia Militar, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Conforme a polícia, a moto em que o idoso estava foi atingida na traseira por uma caminhonete que seguia no mesmo sentido. A viatura da Polícia Militar trafegava no sentido contrário e, mesmo tentando desviar, foi atingida lateralmente pela caminhonete.
À TV Anhanguera, a polícia informou que os dois policiais e o motorista da caminhonete não sofreram ferimentos. A suspeita é de que a caminhonete tenha sofrido uma pane, fazendo com que o motorista perdesse o controle da direção. A Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia, e o acidente será investigado.
Fonte: G1