Dois policiais militares salvaram uma criança de 4 anos que estava engasgada com um pedaço de carne em Goiânia. Ao O POPULAR , o 1° sargento da Polícia Milita Wellington Corrêa de Lima contou que ele e o colega Murilo Estevan estavam em uma ocorrência quando os pais da criança, que estavam em um velório, chegaram correndo pedindo ajuda.

Chegaram desesperados. O cabo Estevam começou a fazer a manobra de Heimlich e eu vendo aquele desespero e o povo gritando comecei a mesma manobra e falei senhor, socorre essa criança aqui e Deus o abençoou e ele cuspiu aquele pedaço de carne”, contou Wellington.

O caso aconteceu na noite de terça-feira (8), no setor Jardim Curitiba. Um vídeo mostra o momento em que um dos policiais realiza a manobra de Heimlich na criança (assista acima). De acordo com o PM, a criança levou cerca de 5 minutos para voltar.

“Foi tenso. Você não está entendendo a sensação. Todo mundo gritando e todo mundo agradecendo quando ela voltou. É uma sensação maravilhosa demais. Eu não tenho nem como te explicar como foi ver aquela criança voltar a respirar”, afirma Wellington.

Aos policiais, o pai da criança Denis Ferreira afirma que, no centro de saúde, a médica disse que se não fosse a intervenção dos policiais a criança não estaria viva. “Um tentou e não conseguiu e o outro que estava desfardado conseguiu salvar a vida dele. A médica falou que se não fosse a intervenção deles não conseguia, meu filho não estava vivo agora. Meu filho está ali deitado graças a esse policial”, disse.”

Fonte: O Popular

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui