A Polícia Civil prendeu, nesta terça-feira (9), em uma academia na Asa Sul, em Brasília (DF), um personal trainer de 35 anos suspeito de duas tentativas de homicídio. Os crimes ocorreram em Planaltina, em Goiás.

Durante o cumprimento do mandado de prisão, os agentes da polícia goiana utilizaram roupas esportivas, mas o profissional não ofereceu resistência. A Operação Petra ocorreu por meio da Delegacia de Planaltina.

As investigações apontaram que o homem teria reagido a uma brincadeira de dois adolescentes, de 14 e 15 anos, que estavam em um carro e teriam dado um tapa no cotovelo direito do suspeito.

Em seguida, segundo a polícia, o personal trainer se escondeu e pegou um pedaço de concreto, que jogou contra o motorista do veículo. O condutor, que teve múltiplas fraturas na face e perdeu a visão do olho direito, desmaiou e atingiu um ponto de mototáxi. O acidente causou lesão na pessoa que estava no banco do passageiro.

Para a corporação, o suspeito assumiu o risco de morte, o que justifica responder por tentativa de homicídio. O crime ainda será qualificado por motivo fútil, além de dificultar a defesa das vítimas.

O suspeito é acusado, também, de ir à casa do advogado de uma das vítimas e feito ameaças. Preso, ele está à disposição da Justiça. O nome do homem não foi divulgado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui