Na manhã de ontem (18/04), após denúncia via COPOM sobre possível crime de maus-tratos, a Polícia Militar deslocou-se até a Avenida Coronel Belmiro Nogueira, no setor Dom Abel em Jataí. Chegando ao local, a equipe foi recebida pela responsável, uma mulher de 33 anos, que reside com seu esposo, de 34 anos. Foi constatado pela equipe que dois animais estavam magros, infestados de carrapatos, muito debilitados e sem cuidados, demonstrando sinais de fraqueza e doença. O local estava em condições precárias para os animais, com muito lixo.

Ao questionar a tutora dos animais, ela afirmou que estavam doentes e que não tinham condições de custear o tratamento. Diante dos fatos, foi solicitado o apoio de uma protetora de animais, que compareceu ao local e realizou o resgate dos animais para tratamento, levando-os para sua residência para proporcionar os devidos cuidados veterinários. A tutora foi conduzida para a delegacia, onde compareceu também seu esposo, que também é responsável pelos animais.

Após análise dos elementos apresentados e oitiva informal dos policiais militares, testemunhas e conduzido, a autoridade policial plantonista deliberou pela autuação em flagrante do homem por maus-tratos a animais.

Fonte: ROTA POLICIAL NOTÍCIAS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui